Quando os candidatos vem para conversar sobre como funciona o Campus Code, chegam com uma enxurrada de dúvidas sobre o nosso programa. Aqui você pode saber mais sobre as 5 dúvidas mais comuns.

E estas são algumas dicas de como se preparar para participar do próximo time, que começa dia 30 de novembro:

Semana Zero

A Semana Zero é um programa que dura, na realidade, duas semanas. São 24 horas de treinamento pra você saber o básico do básico da programação e se nivelar para acompanhar o Campus Code. É a preparação ideal para quem nunca programou e quer começar agora. Quando começa? 16 de novembro, aulas de segunda à quinta, das 14h às 17h.

Code Saga

Sem sombra de dúvidas o Code Saga é o melhor lugar. Ele foi criado pensando nos candidatos ao Campus Code.

No Code Saga você vai encontrar, além de tutoriais e desafios, links paras recursos externos como blog de programadores, exercícios e tutoriais nacionais e internacionais.

Quando começa? A qualquer momento. Só se inscrever no site e começar a fazer os desafios.

Comunidades

Interagir com outros programadores irá te ajudar a entender os termos usados, a encontrar pessoas com as mesmas dúvidas que você e pessoas precisando de ajuda em dificuldades que você já superou. Isso será uma ótima forma de consolidar seu conhecimento.

Algumas comunidades e fóruns:

Eventos

Fique atento aos eventos gratuitos e pagos sobre programação e afins. Eventos são ótimos lugares para conhecer outras pessoas, aprender e ter novas idéias.

Acompanhe aqui

Ainda tem dúvidas se o Campus Code é o programa certo pra você? Venha nos visitar, conhecer nosso espaço e bater um papo com nossos Devs. Aproveite para acompanhar alguns momentos do time em treinamento da vez. Estamos sempre de portas abertas de segunda à quinta, das 18h às 21h. É só agendar sua visita :).

Logo Campus Code

Gostou desse conteúdo? Você pode aprender muito mais programando ao lado do Alan Batista e de outros desenvolvedores nos treinamentos do Campus Code. Nossos programas incluem os conteúdos mais pedidos pelo mercado como Ruby on Rails, Git, TDD, práticas ágeis, HTML 5, CSS e SQL.

Comentários