Foi anunciado hoje o Rails Rumble 2015. A competição é tradicional por promover uma maratona de 48 horas de programação em Rails e oferecer prêmios interessantes :)

As regras deste ano ainda não foram divulgadas, mas geralmente times de 1 até 4 pessoas (devs, designers, testers…) podem ser formados ao redor do mundo para criar aplicações com tema livre. As aplicações são avaliadas por uma equipe especializada que elege as melhores em diversas categorias.

Se você estiver interessado vamos abrir as portas do Campus Code em São Paulo para receber alguns times com muito café, refrigerante, pizza e toda estrutura necessária! Em breve divulgaremos mais detalhes sobre essa ação por aqui, em nosso Facebook e no Twitter.

As inscrições serão abertas em 26 de Outubro e a competição irá acontecer no fim de semana dos dias 7 e 8 de Novembro. Para saber mais detalhes veja o site oficial.

Logo Campus Code

Gostou desse conteúdo? Você pode aprender muito mais programando ao lado do João Almeida e de outros desenvolvedores nos treinamentos do Campus Code. Nossos programas incluem os conteúdos mais pedidos pelo mercado como Ruby on Rails, Git, TDD, práticas ágeis, HTML 5, CSS e SQL.

Comentários